Quem Conheceu o Voip Fone?

eye-beamBom  você  que  já  conhece  a tecnologia  voip ,   ja conhece  esse software ,  para quem não conhece  esse  é o x-lite   muito parecido  com  o eyebeam  , a diferença que o eyebeam faz  6 ligações  .  Mas  hoje  não vou  dar muito detalhes  desses programas ,  e sim vou falar sobre  sobre  as  configurações   que podiam ser feitas  nele .
  voip  fone   era o serviço ....
 voip da  extinta  Brasil telecom  ou para os íntimos  (brt) , simplesmente  nas  configurações tinha um bug  , no caso eu tinha um plano     e quando fazia ligações meu créditos  nunca  acabavam    e  era só  diversão  , podia  de ligar pra qualquer  lugar do mundo   seja  la   fixo ou celular  ,  inclusive  o Japão  , rsrs,   e conversar  horas  e  horas  .   Mas passou o tempo  a mamata acabou , sei que você  já   estava querendo pedir  o download do programa e as configurações,   mais  infelizmente  tudo um dia acaba  ,  algumas línguas falam que foi por causa do pula pula 2004  da própria   brt  que  fez  esse  serviço maravilhoso acabar  ,   esse  pula pula  era um chip  que  ao receber  1hr e 30  de ligações  ele gerava bônus  de 100  para  ligara para outras  operadoras  ,  no caso as pessoas pagavam para outras pessoas  ligarem   para  elas , para ganharem  e  foi aí  que o voip fone  foi pro ralo.
 Hoje se encontra   até pessoas  querendo  pagar  pela  configurações   ,  certa vez um  cara  que me  ofereceu uma  grana  bem boa  nas  configurações  ,  mas se  eu tivesse   você  acha que eu venderia ?  é  claro que não  ,   para ligar mesmo o melhor que  estar  tendo no momento é o Tim beta  que  alias  eu ensino  a por crédito  especial  no Tim beta  ,  muitas pessoas ainda não sabem .  E você tem alguma sugestão?
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

adsense