macetes que funcionavam 2

macetes-da-tim
Ola galera sei que não estou postando muito, mas é por causa do trabalho, afinal eu não vivo de blogger, tem muitos por aí que vivem ,mas ainda não cheguei a ter esse prazer da internet, então vamos que vamos , continuar com os macetes antigos que pararam de funcionar, mas só para relembrar os velhos tempos.
Na última postagem falei de macetes que funcionavam na Tim ainda tem alguns da Tim e tem de outras operadoras também, como os apn de wap free, wap csd 0800, ,mms free, pegar mais de 3 reais em creditos especiais,ganhar chip beta fácil.


Teve uma vez que quando caia uma wap free da Tim ja aparecia outra, sempre tinha um apn funcionando , mas hoje em dia está difícil conseguir um e quem tem não gosta de passar , que eu me lembre primeiro teve o canais.Tim.br depois foi aparecendo outros como mms.Tim.br, gol.Tim.br, tv.Tim.br, mídia.Tim.br e teste.Tim.br esse último acho que conectava só uma vez , teve de outras operadoras também videonancy.oi.com.br,  zap.vivo.com.br e streaming. claro.com.br , a csd 0800 era um número de conexão 0800 com usário e senha , não me lembro muito bem , mais acho que era do provedor ig, mas essa só conectava uma vez de graça.


Mms free era na Tim , não só mms mais sms free também , era só ligar no *220 e se cadastrar, com registro era só enviar grátis sms e mensagem multimídias totalmente grátis.


Essa aqui era muito boa , era pegar 18 reais de créditos especial na Tim , o macete era ligar na Tim e pedir para liberar a conferencia , depois quando estivesse sem créditos era só fazer várias chamadas simultâneas, ligava no *222 maracava a opção de pegar o créditos especial, a gravação ficava falando um monte de coisa, com isso você já ligava de novo marcava a opção e assim sucessivamente , tinha que ser muito rápido, porque depois você teria que voltar na primeira para confirmar com a tecla 1 , depois confirmava em todas , o máximo que já conseguir foi 12 reais, o bom que depois a Tim só descontava ou os 3 reais ou se demorasse a por credito ela descontava 4 reais e pouco, era bom demais.


O Tim beta foi aquela promoção que a Tim fez no orkut seu ouvido vale um chip, mas no começo o nome era bloqueia véio, o jogo era assim tinha que ficar atento as caixinhas de som que rolavam uma bolinhas que  emitiam bips, você teria que acertar as bolinhas que estavam sincronizadas com o som, e tinha que fazer desafios aos seus amigos do orkut para quem acertava mais em menos tempos  com tantos pontos, você já poderia receber seu chip beta , que é o melhor tirando o pula pula mais da Brasil telecom , no beta tudo consiste em você gastar 0,10 centavos, nas ligações, wap,sms isso por dia.  Bom o macete  estava em fazer várias conta do  orkut , no seu orkut pessoal você adicionava esse orkut fakes ,  no caso para ganhar para o chip beta já que  ser o mais rápido, o macete era sempre deixar o seu orkut pessoal ganhar , simples não? Para  você que tem o Tim beta ,aproveite  o macete de pegar crédito especial.


Até breve galera com novas novidades.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

adsense